Utilizando da Lei da Atração para melhorar de Vida

Lei 1

Você já tentou se libertar daqueles problemas que parecem te acompanhar por onde vai?

Já lutou para conquistar mais dinheiro, mas o resultado, infelizmente foi reverso?

Já se sentiu completamente abandonado, sem saber para onde correr e ainda mais, desesperado?

Se você já sentiu tudo isso e já lutou com todas suas armas contra tais sentimentos e não deu certo. Prepare-se para conhecer uma ferramenta que lhe trará resultados positivos, isso se realmente quiser mudar o rumo de sua vida.

Vamos conhecê-la?

A Lei da Atração é uma das ferramentas mais poderosas e fascinantes, se a pessoa souber como utilizá-la poderá se maravilhar com o mundo que se abrirá diante de seus olhos. Digo isso, pois, quando comecei a conhecê-la, além de me identificar pude atestar em minha vida o poder da mudança com a utilização de suas técnicas. Com esta ferramenta você poderá encontrar mais amor, mais disposição para lutar, conseguir a felicidade sonhada, expulsar as energias negativas que vivem nos rondando o tempo inteiro, purificar nossa casa, trabalho e muitas outras coisas que, só vendo e fazendo para acreditar.

Tudo que está ao nosso redor é energia, até mesmo o dinheiro é uma espécie de energia.

O pensamento também é uma espécie de energia, portanto, se pensar em pobreza, mais pobreza chegará ao seu lar. Com as técnicas da Lei da Atração, você aprenderá como atrair mais energia positiva e expulsar para longe a negatividade que nos prende a níveis baixos de vibrações. A Lei da Atração ensinará como alcançar seu objetivo lhe guiando pelo caminho certo, formas de mudar sua vida e sua condição de uma forma que até então, apenas sonhou.

Se você está procurando por respostas para todas as coisas que lhe acontecem, um caminho melhor para seguir, os estudos com a Lei da Atração poderão lhe dar uma e melhor perspectiva de vida, isso se estiver disposto a trabalhar em prol de sua melhoria.

Aqui, semanalmente serão postadas informações a respeito desta técnica que mudou a vida de muitas pessoas, desta forma, você poderá testar em sua vida as melhorias e encontrar um direcionamento para sua felicidade e seu bem estar.

TÉCNICA UM

Antes de começarmos a falar qualquer coisa a respeito das minhas técnicas, existem

alguns passos que você precisa seguir atentamente para alcançar o resultado desejado, além de não desejar ser chamado de enganador, não querem que pensem que esta técnica não funcione, portanto, antes de mergulhar nesse estudo, precisará seguir alguns passos que serão descritos semanalmente aqui no blog. E lembrando a todos que os resultados dependem exclusivamente de sua força e determinação, não se esqueçam de que para uma árvore crescer forte, o solo deve ser saudável, então, prepare o campo de sua alma.

SE ARME DE PAPEL E CANETA

E saia por sua casa descrevendo como ela se encontra, olhe tudo. Guarda roupa, estante, banheiro, cozinha, seu quarto e etc. Anote todas as suas impressões.

Pode parecer uma tarefa sem sentido neste momento, contudo, vamos lembrar que estamos começando a adentrar por um caminho repleto de reflexos que, inconscientemente, refletem em tudo que está ao nosso redor.

A nossa casa é uma extensão do que somos. Um reflexo de como se encontra nosso interior.

A forma que estruturamos nossa própria existência, por isso é importantíssimo analisar suas anotações, por exemplo, você sabia que seu guarda-roupa representa a sua cabeça? Será que sua cabeça realmente está ordem? E a sua sala? Como ela está?

Sabia que representa a sua vida social? E a dispensa? Espero que esteja em ordem, pois representa a vida financeira. Portanto, se você realmente quer mudar de vida e deseja a ajuda das técnicas da Lei da Atração, sua primeira lição é: organize seu lar.

OBSERVE AO SEU REDOR

O que você vê assim que acorda pela manhã? Acredite ou não, mas aquilo que você vê pode refletir em sua e na saúde energética de sua casa, por exemplo, se ao despertar dar de cara com aquele quadro de criancinhas chorando, acredite, ele não trará boas energias.

Digamos que, você tenha esse quadro, mas que você não olha para ele ao despertar.

Influencia? Sim, influencia. Inconscientemente você sabe que o quadro está lá afinal de contas, foi você ou alguém que o colocou ali.

E se você for uma daquelas pessoas que guarda roupas velhas para usar algum dia… Além de ter que colocar as energias para circular, tal sinal mostrará que não precisa de energias novas.

Como pode ver, nosso inconsciente está intrinsecamente conectado ao que representamos, portanto, se você quer realmente mudar de vida, precisa atentar mais para onde você vive e passa algumas horas do seu dia. Caminhe pela casa, certifique-se que tudo está funcionando, tudo está iluminado, a organização é peça chave para quem realmente quer mudar de vida, afinal de contas, como organizar espaço para as boas energias e acontecimentos, sendo que não haverá espaço para ela se alojar.

É necessário compreender antes de começar o uso da Lei da Atração que tais informações são extremamente importantes para um melhoramento pessoal, é importante você mesmo sair organizando e ajeitando suas coisas da mesma forma que quer mudar a sua vida.

Existe um artefato chamado Baguá que funciona como se fosse uma bússola. Ele mostra os pontos negativos de sua casa, podendo assim, ir diretamente ao ponto em questão, no entanto, simbolicamente, para tal “arrumação” precisamos de outro elemento, algo para nos auxiliar com o que não podemos ver e nem perceber, isso reflete em nosso inconsciente e provavelmente, esperaremos que algo nos ajude a arrumar a nossa mente também, por isso é recomendado que você faça a analise de seu lar, que você olhe e que você faça os devidos acertos que achar necessário, assim você estará dizendo para si próprio que a mudança inicia em sua própria consciência e na capacidade de observar o

que precisa ser mudado.

Outro fato extremamente importante é: cuidado com as recordações. Por mais que aquela foto em sua estante ou penteadeira lhe traga boas recordações, inconscientemente lembra também que faz muito tempo que não faz algo parecido, ou seja, algo que foi positivo naquele momento, pode se transformar em algo negativo depois de alguns anos. Sabemos que é importante lembrar-se dos entes queridos que partiram, contudo,

lembrar-se de fatos dolorosos não é uma boa energia para quem quer realmente mudar.

Não estou querendo dizer que deve esquecer tudo, mas focar os pensamentos de outra forma e com outro espírito, não com tristeza, mas com uma saudade repleta de amor e bons sentimentos.

Então é isso. Espero que tenha gostado do seu primeiro e mais importante passo para iniciar no processo da Lei da Atração.

As mudanças devem começar em sua casa, ao seu redor. Não se esqueça de que nosso inconsciente é um reflexo de como vivemos.

Portanto, não se esqueça de olhar tudo e, se sua mudança for mais dinheiro… Não se esqueça daquela organizada em sua dispensa e se for daquelas pessoas que não possuem uma dispensa.

Organize onde guarda seus alimentos.

Harmonizar o seu lar é o primeiro passo para harmonizar nosso inconsciente.

Boa sorte.

Curta nossa página no Facebook e fique sempre atualizado, clique aqui

Veja nossa Agenda de cursos, clique aqui

Marcelo Paschoal Pissuto 

lei 2

Contatos
011 4564-4845
Cels: 011 97350-2652 (Vivo)
011 96011-2652 (Oi)
011 94844-6009 (Tim) Skype:

Copyright © Casa de Miguel Arcanjo – 2013 – Todos os Direitos Reservados – Ao utilizar nossos
textos, indique sempre o web site – http://casademiguelarcanjo.com.br

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.