Rual Alvarenga, 806 - São Paulo - Próx. Metrô Butantã
+55 11 99417-6482

Amarração e os problemas nos Relacionamentos Amorosos

Olho de uma mulher refletindo a cena do namorado beijando outra mulher.

Estava tudo bem, nós nos dávamos super-bem até que de um dia pro outro tudo mudou. Ele se afastou, não responde minhas ligações. Ele me deixou!

Sempre acontecem situações similares a essa. Tanto em relacionamentos novos como em casamentos de muitos e muitos anos, com filhos e tudo mais.

Vamos ser sinceros, nem todos os afastamentos são causados por amarrações do amor, porque a paixão pode sim esfriar e o coração do outro ser ligado a outra pessoa. Entendo que isso é um processo natural e pode acontecer em quaisquer relacionamentos.

problemas-no-amor_4

Porém, existem casos, principalmente estes que o afastamento acontece de um momento para outro, que a possibilidade de uma amarração do amor estar em ação é praticamente de 100%.

O texto continua depois do banner.
Clique aqui para Baixar a Oração Universal aos 7 Arcanjos

Defendo a ideia de que um casal deve fazer de tudo para se relacionar bem e à altura para satisfazer entre si seus desejos e fantasias, para assim viverem felizes, mas infelizmente, mesmo assim, tem pessoas que começam a atuar no lado invisível para separar casais e ter para si aquilo que nunca lhe pertenceu ou que não conseguiria por sua própria competência.

O que propomos em nossos ensinamentos é quebrar quaisquer amarrações que tenham sido feitas contra seu parceiro(a), trazendo lucidez para tomar decisões melhores, com a cabeça fria, sem estar influenciado por magias e encantamentos destrutivos.problemas-no-amor_3

Trabalhamos sempre no sentido de orientar e despertar nas pessoas a graciosidade de antes, elevando sua autoestima, despertando naturalmente o interesse do outro, de uma maneira natural.

Busque na Luz dos Arcanjos a orientação necessária e, caso queira um atendimento espiritual, participe do nosso Passe Ecumênico com as Entidades (saiba mais clicando nesse link).

Até breve!

Mestra Suely Cyrino

WhatsApp Pergunte pelo WhatsApp