Rual Alvarenga, 806 - São Paulo - Próx. Metrô Butantã
+55 11 99417-6482

Problemas com a Mediunidade

mediunidadePeso nos ombros e pescoço, dores nas costas, dores de cabeça, enjoo no estômago, fraqueza nas pernas, desânimo, bocejando muito, sonolência, pressão no alto da cabeça, insônia, sensação de perseguição, taquicardia, sensação de frio constante, dificuldade de raciocínio, emoções à flor da pele são casos leves que indicam a presença de espíritos sofredores ou até de obsessores. Principalmente quando você percebe que aconteceu de um momento para outro. Você estava bem e de repente começou a sentir-se com um mal-estar geral.

Nenhum de nós está livre disso, mas para as pessoas que têm “Sensibilidade Mediúnica”, estes efeitos parecem se multiplicar por 10, podendo deixar a pessoa realmente prostrada, sem condição de fazer nada.

Dentro das casas religiosas todos têm as suas maneiras de resolver estas questões, mas às vezes o caso é mais grave e permanente, gerando um estado contínuo de incômodo.

Nestes casos é necessário uma intervenção de quem tem experiência em lidar com estas situações e que pode ir a fundo no caso para resolver.

O texto continua depois do banner.
Clique aqui para Baixar a Oração Universal aos 7 Arcanjos

desequilibrio-mediunico_3Existem obsessões provenientes de vidas passadas e outras que só se apresentam em hora marcada (ex. à meia-noite) ou em locais determinados (ex. só no seu quarto de dormir), por isso, os clarividentes comuns não conseguem perceber onde está a causa do problema.

Outras obsessões são provenientes de magias negras feitas há séculos, às vezes por conta de contratos e pactos feitos em outras vidas.

Virar o espírito ou o Orixá da pessoa, amarrar e prender seus guias espirituais, rezas, feitiços, encantamentos, sacrifícios e despachos também são causas que quase nunca são identificadas e tudo isso desequilibra profundamente a mediunidade, que acaba alterando todo o estado de consciência da pessoa, negativando-a e levando-a a apresentar doenças físicas ou vícios como as drogas ou o alcoolismo.

Nós da Casa de Miguel Arcanjo auxiliamos praticamente todos os dias pessoas que apresentam este quadro. Arcanjo Miguel é o Guardião das Milícias Celestes e coloca seus servidores encarnados e desencarnados para “cortar estas obsessões complexas”, desde que a pessoa se coloque na direção firme de resolver estas questões.

Caso esteja passando por isso e precise de ajuda, conte conosco.

Atendimentos Espirituais

Acesse informações sobre nossas próximas atividades 

 

WhatsApp Pergunte pelo WhatsApp