Rual Alvarenga, 806 - São Paulo - Próx. Metrô Butantã
+55 11 99417-6482

Magia Divina

Rubens-Saraceni-Isto-ÉO ensino da Magia Divina teve inicio em 1999, numa época que o normal era se ensinava magia em escolas iniciáticas fechadas e inacessíveis à maioria dos interessados nesse campo do esoterismo e do ocultismo.

Também inédito foi o método usado para ensina-la e de iniciar as pessoas que ingressavam em seus grupos de estudo, porque dispensava-as de já possuírem conhecimentos anteriores nesse campo ocultista e facultava a todos um aprendizado prático, eficiente e funcional em um curto  espaço de tempo.

Foi de fato algo inédito que gerou em seu inicio muita polêmica e críticas ácidas por parte de pessoas dos meios umbandistas e candomblecista que, acreditavam elas, para alguém ser mago bastava conhecer os Orixás e suas oferendas.

Os Mistérios da Magia Divina foram sendo abertos de grau em grau iniciático e ensinados com a mesma simplicidade e praticidade, sendo inicialmente o objetivo abrir 21 graus, que não se resumem ao trabalho com Orixás, mas também dos Elementais, dos Gênios e de outros Poderes Divinos abertos na Criação.

O texto continua depois do banner.

O Mestre Rubens Saraceni chegou a abrir novos graus, sendo que o objetivo era chegar ao número de 33, porém foram ensinados no total 32 graus, sendo que 28 podem ser ensinados pelos Magos Iniciadores (M.I.).

Uma grande contribuição dada ao ensinamento da Magia Divina foi o livro Introdução à Magia Divina, escrito por Daniel Souza, Mago e Fundador da Casa de Miguel. O livro pode ser adquirido pelo site da Madras Editora ou nas maiores livrarias como a Amazon ou Saraiva.

Um fato curioso é que este foi o único livro sobre a Magia Divina autorizado e incentivado pelo próprio mestre Rubens Saraceni.

Os graus abertos pelo mestre Rubens Saraceni foram: Magia das Sete Chamas Sagradas, Magia das Sete Pedras Sagradas, Magia das Sete Ervas Sagradas, Magia dos Anjos, Magia dos Gênios, Magia dos Raios Sagrados, Magia dos Elementais, Magia das Sete Conchas Sagradas, Magia das Sete Luzes Sagradas, Magia das Sete Cores Sagradas, Magia das Sete Cruzes Sagradas, Magia dos Sete Mantos Sagrados, Magia das Sete Espadas Sagradas, Magia das Sete Águas Sagradas, Magia dos Sete Eixos Sagrados, Magia dos Sete Giros Sagrados, Magia dos Sete Símbolos Sagrados, Magia das Sete Essências Sagradas, Magia dos Sete Pós Sagrados, Magia das Sete Vestes Sagradas, Magia das Sete Esferas Sagradas, Magia dos Sete Portais Sagrados, Magia dos Dragões, Magia das Sete Energias, Magia dos Sete Fatores, Magia dos Sete Círculos, Magia dos Sete Mentais, Magia dos Sete Vórtices, Magia dos Sete Assopros, Magia das Sete Oferendas e Magia das Sete Árvores Sagradas.

Os outros Graus de Magia Divina Sagrada que poderiam vir a ser abertos pelo astral superior eram: Magia das Visões, Magia do Tempo, Magia Telúrica, Magia Eólica, Magia dos Sete Escudos Sagrados, Magia Energética, Magia das Sete Lanças Sagradas, Magia das Sete Flechas Sagradas, Magia Arcangélica, Magia das Sete Estrelas Sagradas, Magia das Sete Pembas Sagradas, Magia dos Sete Triângulos Sagrados. Infelizmente o falecimento do médium e escrito Rubens Saraceni adveio antes.

Ao médium e escritor Daniel Souza, em 2007 foi atribuída a missão de abrir para o plano material a Magia Arcangélica, denominada Arcangelismo, que pode ser entendido como uma filosofia de vida interdisciplinar e inter-religiosa. Um caminho para que você possa conhecer a sua verdadeira essência, seu propósito de vida e ao mesmo tempo entender os princípios energéticos e esotéricos que regem a nossa vida, nossas relações interpessoais e nossa relação com a natureza.

Para podermos transmitir esta ciência esotérica, desenvolvemos o programa de estudos do Arcangelismo, que consiste numa formação completa e profunda, partindo do entendimento da relação entre Deus, os Arcanjos e nós humanos, passando pelas Iniciações que desenvolvem habilidades e sensibilidades magísticas, resultando num conjunto vasto de conhecimentos, capacidades, vivências e, principalmente, autoconhecimento para evolução. Esse programa de estudos do Arcangelismo é composto por 7 Níveis:

No primeiro nível (ARC-1) você aprenderá a cuidar de si mesmo e das questões do seu cotidiano, por meio da Iniciação Arcangélica.

No segundo (ARC-2) você expandirá o seu entendimento para que possa cuidar também de seus familiares, por meio dos Portais Arcangélicos.

No terceiro (ARC-3), você acessará as Magias dos Arcanjos MiguelUrielZadkielRaphaelHaniel e Ezequiel.

No quarto nível (ARC-4) você se habilitará como Terapeuta Arcangélico, e poderá auxiliar de maneira profissional pessoas que necessitem melhorar seus caminhos, por meio da Magia de Gabriel.

No quinto (ARC-5) você desvendará os Mistérios do Planeta, abrindo o portal do conhecimento sobre os seres da natureza, regidos pelos Devas, por meio da Magia de Sandalphon.

No sexto (ARC-6) você transitará pelas Dimensões Paralelas da Vida e será Iniciado em Magias Ocultas de diversas outras Divindades, por meio da Magia de Raziel.

E no sétimo (ARC-7) você se conectará com as diferentes formas de Inteligência do Universo, por meio da Magia de Metatron.

O Arcangelismo é uma obra para toda a humanidade e ficaremos muito felizes em compartilhar esse caminho com você: baixe agora gratuitamente o livro do Arcangelismo: clique aqui.

WhatsApp Pergunte pelo WhatsApp