Filme 'E a Vida Continua' tem pré-estreia em Uberaba, MG

Uberaba, no Triângulo Mineiro, se prepara para mais uma pré-estreia de um filme baseado em uma obra psicografada pelo médium Chico Xavier, nesta quarta-feira (5). Trata-se do filme ‘E a vida continua’ baseado em um livro de 1968 ditado pelo espírito André Luiz ao médium, que será apresentado em primeira mão na cidade.

O evento será realizado no cinema de um shopping da cidade e vai contar com a presença dos produtores da obra. Em entrevista ao G1, o produtor do filme, Oceano Vieira de Melo, contou sobre a experiência na produção e também de onde surgiu o interesse em retratar o espiritismo nas telas do cinema.

Segundo o produtor, a escolha de transformar o livro em filme foi feita após pesquisas. O filme começou a ser feito em 2010 e foi gravado nas cidades de São Paulo, São Roque, Bragança Paulista e Itapira. “Eu sou pesquisador espírita e ao mesmo tempo sou ligado à indústria cinematográfica e nós escolhemos aquilo que fala mais do dia a dia. Como toda obra de Chico Xavier, esse é um filme que segue rigorosamente a proposta espírita de tolerância, amor ao semelhante e o perdão. Fala muito do dia a dia e por isso as pessoas se enxergam muito nele”, explicou.

Oceano estará presente na pré-estreia, nessa quarta-feira (5), em Uberaba, mas os atores que participaram do filme, entre eles Lima Duarte, Ana Rosa, Luiz Bacelli e Amanda Costa, não irão comparecer ao evento. “O evento é em homenagem a Chico Xavier e como nós decidimos fazê-lo há pouco tempo não vai dar para os atores irem porque muitos estão no teatro e outros em novelas”, contou.

A pré-estreia começa a partir das 20h30 e será aberta apenas para convidados. De acordo com o produtor, no próximo dia 10 a pré-estreia será em São Paulo, no dia 11 será no Rio de Janeiro, no dia 12 em Belo Horizonte e no dia 13 será em Fortaleza. O lançamento nacional de ‘E a Vida Continua’ será dia 14 de setembro e deve ocupar mais de 100 salas no dia da estreia, conforme o produtor.

Sinopse do filme

Quando o carro da jovem Evelina (Amanda Costa) quebra na estrada, ela não faz ideia de como seus caminhos serão profundamente alterados para sempre. Socorrida pelo gentil Ernesto (Luiz Baccelli), Evelina logo fica sabendo que tanto ele como ela estão indo exatamente para o mesmo hotel. Coincidência? Talvez, mas Ernesto não acredita em coincidências.

Imediatamente eles desenvolvem uma amizade tão sólida que persistirá quando ambos passam para o outro plano. Será ali, do outro lado da vida, que Evelina e Ernesto enfrentarão enormes dificuldades e desafios, onde não faltarão surpresas e surpreendentes revelações.

via G1 – Filme ‘E a Vida Continua’ tem pré-estreia em Uberaba, MG – notícias em Triângulo Mineiro.

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.