EGRÉGORA DOS 7777 MAGOS DO FOGO

Por Rubens Saraceni

Curso-Magia-Divina

Outubro de 1.999, mês em que fiz a 1ª formatura pública dos três primeiros grupos de estudo da Magia Divina das Sete Chamas Sagradas.

Dali em diante devido à divulgação do evento como algo inédito dentro da Umbanda, muitas pessoas vieram esponta­neamente fazer o curso e engrossaram os números dos novos Magos do Fogo, fato esse que nos proporcionou no final de 2001, a formação da primeira das sete que formam os quatro setes, com 1.111 Magos do Fogo em cada uma.

A partir da formação dos primeiros 1.111 Magos do Fogo em 2000, formação essa que se repetiria a cada ano até que em 2006 a Egrégora Maior se concluísse, muitas coisas aconteceram em paralelo , quer seja a expansão do “Curso de Teologia de Umbanda”, um curso livre e inédito criado por mim em 1.996 onde várias pessoas que o haviam feito comigo começaram a ministrá-lo, quer seja pela conclusão do 1º Grupo de Estudo de Doutrina e Sacerdócio Umbandista nos moldes iniciáticos criado por Pai Benedito de Aruanda, quer seja pelo grande número de livros já publicados até então e que criaram uma polêmica discussão entre muitos umbandistas, com uns defendendo a maior obra literária individual de um médium psicógrafo umbandista, fato também inédito até então dentro da Umbanda.

Muitas coisas estavam acontecendo simultaneamente e eu, então com 50 anos de idade, encontrava em meu íntimo a energia para levar tudo adiante e possuía a serenidade e o bom senso para me manter aparte da acirrada discussão que se travava entre os prós e os contras o meu trabalho.

Eu recebia muita orientação dos mentores espirituais para que me mantivesse no rumo delimitado por eles e não perdesse o foco do que realmente interessava, que era concluir a Egrégora Maior dos 7.777 Magos do Fogo.

Assim de ano em ano, novos 1.111 Magos do Fogo engrossavam a Egrégora Humana da Magia Divina das Sete Chamas Sagradas.Em paralelo ao intenso trabalho realizado por mim, um outro combate terrível teve início após a formação da 2ª egrégora, quando os adversários do meu trabalho perceberam que só com críticas , ofensas e calúnias eles não conseguiriam destruí-lo.

Após a formatura pública da 2ª Egrégora das Sete Chamas Sagradas, em paralelo a tudo que eu realizava abriu-se um horizonte astral negativo sombrio e muito hostil a tudo que eu fazia, horizonte esse que plasmou-se a partir das vibrações negativas de ódio, raiva e inveja dos meus difamadores e caluniadores no auge de seus negativismo e animosidade contraria a mim e a tudo que eu fazia então.

Alguns desses difamadores e caluniadores, eu os havia conhecido superficialmente, já a outros jamais havia tido o desprazer de conhece-los.E esse horizonte negativo formado a partir do negativismo dos meus adversários passou a ser alimentado com oferendas terríveis e ebós sangrentos feitos contra a minha pessoa e contra meu trabalho, num procedimento típico dos covardes, que primeiro tentam denegrir as realizações alheias e, quando não conseguem seus intentos com suas “maledicências “ apelam para o recurso dos que além de covardes são fracos de espírito: A Magia Negra.

rubens_saraceniDe 2002 até a formação da 7ª Egrégora das Sete Chamas Sagradas foi travado um combate silencioso no plano astral inferior com forças e poderes trevosos e negativos ao lado dos meus adversários, já tornados perseguidores implacáveis e traiçoeiros de um lado e com as forças e poderes da Luz, da Lei e da Justiça Divina do meu lado, protegendo-me e travando um dos maiores combates astrais dos últimos tempos.

De 2002 à 2007 foi o tempo de provar o real poder da Magia Divina ensinada por mim, pois eu e um grupo seleto de magos guardiões dos Mistérios Divinos encarnados e que haviam se reencontrado nas “Sete Chamas Sagradas” usamos como cobaias todas as magias negativas feitas por nossos adversários e testamos de forma implacável nas forças e poderes negativos invocados por eles o real poder da Magia Divina.

Até a formação da Egrégora dos 7.777 Magos do Fogo, testamos e aprovamos todos os 21 graus da Magia Divina pois os exercitamos em cobaias encarnados e desencarnados realmente poderosos e altamente destrutivos quando negativados pelo ódio, pela inveja e pelo despeito de fazerem e fazerem e não conseguirem seus intentos destrutivos.A Magia Divina mostrou-se poderosa e realizadora em seus campos de atuação e a 7ª egrégora de 1.111, completando os 7.777 Magos do Fogo foi um feito memorável para todos os que compareceram à cerimônia de fechamento da Egrégora Básica de Magia Divina.

Os 21 graus da Magia Divina, cada um deles , mostrou-se capaz de cortar, anular ou inverter qualquer tipo de ação mágica trevosa desencadeada por nossos adversários e perseguidores, sendo que muitos deles hoje amargam a perda de suas antigas e protetoras forças trevosas.

Então em 2007 o horizonte sombrio recebeu seu mais terrível golpe com a abertura da Magia Divina de Exú, onde o sagrado orixá Exú abriu-nos os seus domínios no vazio da criação para que começássemos a enviar para eles todos os entes trevosos que secundavam os nossos trevosos adversários encarnados.

E a Magia Divina do Sagrado Orixá Exú começou a engolir todo o horizonte sombrio e trevoso, alimentado por pessoas e pelas suas forças trevosas, muitas delas assentadas em suas “tronqueiras” como supostos “Exús de Lei” ou “Exús Guardiões”, mas que não passavam de espíritos trevosos ligados e alimentados por seus afins encarnados.Então desde 2007 a maioria dos originais 7.777 Magos do Fogo prosseguiram com suas vidas e suas atividades espirituais e não mais estudaram os graus posteriores da magia, encerrando com a egrégora seus estudos magisticos. Mas novos adeptos vêm surgindo todo dia, já pelas mãos dos novos magos iniciadores que pegaram o archote luminoso das Sete Chamas Sagradas e o têm levado para que ilumine o coração, a mente e o íntimo dos novos Magos do Fogo.

— Sim Senhor, meu Pai Ogum!

Ter participado da formação da Egrégora das Sete Chamas Sagradas foi um feito glorioso e todos os que travaram o bom combate para que ela fosse concluída e fosse consolidada no plano material como mais um recurso divino colocado à disposição das pessoas do bem , valeu a pena e ficará registrado como o tempo glorioso dos sete anos de semeadura na Terra de um Bem Divino.

De 1.999 à 2006 foi um memorável tempo de glórias e de louvores a Deus, aos Seus Divinos Tronos,à sua Lei Maior e ‘Sua Justiça Divina, aos Mestres de magia e a todos os magos iniciados no livro de Ouro da Magia Divina das Sete Chamas Sagradas.Meu muito obrigado a todos magos do fogo!

Curta nossa página no Facebook e fique sempre atualizado, clique aqui

Veja nossa Agenda de cursos, clique aqui

Fonte: http://www.colegiodeumbanda.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=139:egregora-dos-7777-magos-do-fogo&catid=44:textos-colegio

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.