As Mãos estão estendidas para quem quiser segurar!!

Exu Tiriri

 

 

 Mensagem recebida pela médium Carla Real

 

 Enviada pelo Sr. Exu Tiriri

 

 

 

– A pessoa que só vê maldade em tudo e em todos é porque está cheia de maldades em si.

 

– Ser Humilde não é andar arcado, de cabeça baixa, falar baixinho e não enxergar a si próprio; é aceitar a mão estendida e enxergar os próprios erros aos invés de só enxergar os erros alheios e viver reclamando.

 

– Uma das funções de Exu, Pombagira e Exu-Mirim é “Colocar o dedo na ferida e ajudar a curar essa ferida”, o significado disso é:

 

– Dizer a verdade doa a quem doer. Nunca se esqueçam que somos o espelho de vocês,ou seja, espelhamos aquilo que vemos no intimo do ser!!!

 

– É ajudar a esgotar as emoções negativas que vão te levar para o fundo do poço, mas aquele que não quiser esgotar encarnado, então,quando desencarnado estaremos prontos para vermos suas regressões consciênciais, assim como estaremos prontos para ajudar a esgotar tudo, desde de que vocês queiram a nossa ajuda.

 

– Nós vamos até o fundo de sua alma, até o inconsciente do inconsciente do ser e sabemos exatamente tudo o que se passa aí dentro de vocês, inclusive quando estão duvidando dos recados dados, debochando, sendo sarcástico, quando estão fingindo, sacaneando com os médiuns pelos quais mandamos recados, enxergamos todas as suas podridões e ainda assim tentamos ajudar, estendemos a mão, mas quem não quiser pegar a mão estendida então que caia nas trevas da própria ignorância.

 

– Estamos sempre atentos a tudo e a todos.

 

– Nossa função não é passar a mão na cabeça de ninguém, nem dos médiuns que conosco trabalham, eles são as primeiros aos quais chamamos a atenção, são os que mais “bronca” levam. Os Exus, Pombagiras e Exus Mirins de Lei que os acompanham agem assim, vão chamar a atenção dos seus médiuns quando estes errarem, mas fazemos isso justamente porque não queremos ver eles caindo, agora, o médium que se recusa a ouvir, fica se sentindo coitadinho e injustiçado, não tenham dúvidas que desses médiuns nos afastaremos e também deixaremos cair e quando esses médiuns começarem a ser incentivados nas seus desequilíbrios por seus “Exus”, ou por Exus aos quais consultam, tenham certeza que se aproximaram de vocês os espíritos afins com sua frequência vibratória, emocional e consciencial.

 

– Alguns podem perguntar? Isso é permitido?

 

– Claro que é permitido,essa é uma ação da Lei Maior em cima do médium e do consulente que estão desequilibrados a ponto de e não ouvirem a ninguém que não diga o que eles querem ouvir, pois estão no orgulho e só conseguem ouvir o próprio Ego , a nós cabe esperar que essas pessoas vão até o fundo do poço em vida para serem esgotadas e assim conseguirem enxergar o que fizeram e passarem a nos ouvir novamente.

 

– Carma não é aquilo que você fez em vida passada e vem pagar por isso nessa vida. Entendam uma coisa: Vocês recebem um tapa na cara de alguém e nem sabem o porque; Não se lembram de nada do que ocorreu na vida anterior e as pessoas falam que isso foi carma,não reaja hahahahahahahahahaha.

 

– Vocês não acham que Deus seria injusto demais se deixasse vocês pagarem por algo que nem se lembram? Pensem e racionem nos mistérios Divinos: Carma é o que você faz aqui, suas atitudes, pensamentos, sentimentos e palavras, o que você fizer para alguém ou para o universo hoje é aqui mesmo que vocês vão pagar. Todos vocês já se encontraram sim, em vidas anteriores, se vocês se “bateram” lá, foi lá, hoje vocês estão vindo juntos novamente, estão tendo uma nova oportunidade de entendimento, estão tendo uma nova oportunidade para tentarem não se “baterem mais”. Estão tendo uma nova chance de terem maturidade de se conhecerem, se olharem antes de olhar o outro e entender que toda ação tem uma reação, que tudo o que fizer de bom e de ruim para seu semelhante retornará para você, e é aqui e agora e se vocês não entenderem isso encarnado, faremos questão de fazerem vocês entender após o desencarne hahahhahahaha.

 

– Assim como farei questão, agora falo somente por mim, de acertar as contas com todas as pessoas que não acreditam nos recados que eu mando pela médium que comigo trabalha, ela tem defeitos sim que estou ajudando a esgotar porque ela quer minha mão, mas ela não precisa me usar e a nenhum guia dela para dizer o que acha e pensa.

 

– Comecem a repensar em suas atitudes, comecem a se enxergar de verdade, deixem de ser o que não são, deixem de ser cegos e passem a enxergar que vocês também erram, se quiserem uma mão para enxergar, tenham a coragem de firmarem suas esquerdas e peçam para eles lhe mostrarem onde estão errando consigo e com seu próximo, pergunte o porque as situações não mudam, façam isso com humildade e saibam ouvir e interpretar o que eles vão dizer, por mais duras que sejam as palavras, serão verdadeiras.

 

– As Mãos estão estendidas, basta vocês saírem da situação de coitadinhos e terem a coragem de pegar nessas mãos e enfrentarem e esgotarem suas sombras, seus erros, suas falhas, seus pecados.

 

– Lembrem-se: os Exus, Pombagiras e Exus-Mirins não são tão insistentes quantos aos queridos Pretos-Velhos que alertam vocês milhões de vezes se preciso for; nós aconselhamos uma, duas, três depois..HAHAHAHAHAHAHAHAHA é por conta e risco de vocês!!

 

– Fica o ensinamento dado para quem quiser aceitar essa mão estendida!

 

(Nunca coloquei o nome das entidades que me intuem nos textos, mas, hoje ele pediu para eu colocar. Manda quem pode, obedece quem tem Juízo!)

 

Gratidão Sr. Exu Tiriri por mais este ensinamento.

 

Como diz o ponto de Umbanda:
“Ele vem da Calunga de terno e cartola e tridente na mão
Esse Exu de fé é quem nos trás o axé e nos dá proteção
Ele é Exu odara e vem nos ajudar
Com seu punhal ele fura, corta demanda, ele salva ele cura
Exu é mojubá, Laroyê…….
Eu perguntei a ele o que é Exu, ele vem me falar
Laroyê Exu, Exu é mojubá
Trás sua falange Exu Tiriri para trabalhar…”

 

Muito axé!
Namastê!
Bjks
ૐCarla Real- Deva Nadeenૐ

 

Sacerdotisa de Umbanda/ Terapeuta Naturopata

 

e-mail: carlareal7@gmail.com

 

http://zenreal.blogspot.com.br/

Curta nossa página no Facebook e fique sempre atualizado, clique aqui

Veja nossa Agenda de cursos, clique aqui

 

 

Deixe uma resposta

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.